quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nota "final"

É incrivel a covardia do ser humano.
Tá certo que esse blog já num tava valendo + nada, mas apagar todo um trabalho passado causa desgosto em qualquer um.
Eu queria que o ignorante que fez o favor de excluir tudo tivesse deixado pelo menos um post se identificando... Ah, como eu queria. =D
Adoraria que ele(a) aparecesse de novo e deixasse um post aqui... Mesmo depois disso. Pra dizer que teve pelo menos coragem e mostrar o minimo de responsabilidade no lixo de vida que deve ter...
Isso se eu não tiver o removido do grupo de administradores do blog. xD

8 comentários:

Tinny disse...

Isso é mesmo uma covardia! Acho que o ridículo que fez isso não tem vida própria! Nós queríamos fazer uma homenagem ao terceiro ano e resolvemos passar aqui porque sabíamos que encontraríamos alguma coisa que identificasse cada um de nós! Mas não tem problema, as pessoas que REALMENTE IMPORTAM estão nos vídeos da gente!

Juscelino Jr disse...

Quase 1000 postagens apagadas...

Agora eu lhe pergunto pq?Se for quem eu estou pensando,isso me deixaria com uma tristeza que ninguém poderia compreender,nem mesmo meus amigos mais próximo(ou quem eu achava que era próximo)...

Saber que nesse Blog tinha um passado glorioso,videos que a gente nunca mais iria esquecer,quando cada um do terceirão sentisse saudade dos momentos vividos,poderia entrar e lembrar de todas as graças que no Blog aprontamos...

Só tenho mesmo a dizer que quem excluiu for quem a gente está pensando,seria uma vergonha pra ele,ja que o blog é de humor...

Por que o blog foi excluido,logo quando postei uma foto de Manu,Monnalyza e Yasmim,sendo que so quem tem direito de entrar como administrados é eu,Thiago e Carlos Luiz...

Agora não podemos acusar semter provas,isso tem que ser analisado e se for comprovado a festa do terceirão,vai virar festa com Confusão...

LUTO...

Manu disse...

Eu queria dizer tantas coisas. Mais no momento eu só sinto pena de quem fez isso. Tanta pena, que minha raiva se tornou desprezo. Enfim, que seja feliz no seu mundo medíocre, se é que essa pessoa me entende. Pelo que percebi, ele(a) tem a mente muito pequena.

Lyres Grangeiro (: disse...

Como esse blog era importante pra todos do terceirão..
Covardia sem tamanhoo a atitude de quem fez isso..
O blog tinha sua importância particular pra cada um, e chegar uma pessoa e fazer o que fez , é pisar em cima do sentimento da gente!
É verdade, nesse ano a gente meio que abandonou o blog, mas nda justifica essa atitude!
O blog era nosso ponto de encontro, era nossa forma de liberdade, era nossa maior expressão...
E alguém que fez isso deve tá só querendo expressar como é idiota e insignificante..
Boas lembranças seram levadas dos 3 anos de blog.. Mesmo que um idiota tenha querido estragar!

C. LEO Thiago disse...

É lamentável, meu povo...
Mas não vamos sentir raiva, nem ódio em vão... Talvez tenha sido alguma falha no sistema do blogger ou sei lá... Não foram só os posts que foram apagados... Alguns gadgets(itens que ficam na barra a direita) também foram.

O jeito é se indignar sem suspeitar de ninguém...

Teles . disse...

Vixii... fazia tempo q eu não vinha aki no blog, mas msm com os planos q tinhas conversado sobre ele, não qria o alguém se sentisse no direito de fazer isso com a gnte!
Esse blog foi e é importante pra todos nós...
Mas não qro desconfiar nem julgar... a vdd sempre aparece!
(y

C. LEO Thiago disse...

Com tda ctz, eu estou disposto a começar td de novo.

Nadrielle disse...

Nooossa... concordo totalmente..q covarde!!